Uma das atrações turísticas mais populares na Polônia, no vilarejo de Szymbark. Idealizada pelo filantropo polonês Daniel Czapiewski, a idéia da casa é fazer com que as pessoas pensem que assim como a construção, muitas coisas também andam de ponta cabeça e cabe a nós solucionarmos essas questões.

Todo o interior da casa também é de cabeça para baixo, e a construção levou mais tempo do que o usual para ser terminada pois as pessoas que trabalharam na obra, por várias vezes, sentiam-se mal com enjoos! Alguns visitantes também se queixam de mal estar ao deixarem a atração!




Imagens de formas criadas a partir de moedas equilibradas. Mesmo que eu conseguisse empilhar algumas, do jeito que sou desastrada, nunca que ia conseguir formar uma pilha legal e bonita sem causar algum estrago :P





Confira muito mais fotos de verdadeiras obras de arte com moedas!

Impressionante!

É dito que a ilha da esquerda está no Canadá e a da direita nos Estados Unidos. Ou seja a pessoa mora no Canadá e tem o quintal nos Estados Unidos. Mas não encontrei nenhum registro que ateste isso.. pode ser então que a ponte só seja uma pequena ponte e a história da fronteira, conversa pra boi dormir! haha mas achei fofo e aqui está :P


São ilhas criadas pelo homem, que podem ser utilizadas tanto comercialmente quanto residencialmente. Eles denominam o projeto como a 8° maravilha do mundo, e pelo que vi, eles podem chamar assim mesmo. As ilhas foram projetadas em formas de palmeiras, pois é a forma mais adequada para criar uma geometria de praia fechada. Eles mineraram areia do fundo do mar para dar base as ilhas.

Os preços vão de 7 a 35 milhões de dólares. O projeto total reunirá 5.000 residencias, 2.400 aprtamentos, 30 hoteis, restaurantes, parques temáticos, cinemas, spas, quadras esportivas e por aí vai...

Post Relacionado:

Imagens que mostram o crescimento de Dubai

Olha o que esse cara fez em um jogo de dardos. Poxa, as vezes que eu joguei isso ficou difícil acertar até o tabuleiro, quem dirá as marcações certinhas!

E aí, vai uma voltinha?



Sabe quando que eu entraria num negócio desses? Nunca!

Posts Relacionados:

Montanha russa equivalente a um prédio de 42 andares
Conheça o maior balanço do mundo


Quando eu era mais nova eu adorava jogar (quando meus irmãos deixavam) Super Mario Bros no Nintendinho.

Depois o tempo foi passando, eles foram adquirindo novos videogames, cada vez mais modernos, e aí foi a alegria pois o Nintendinho ficou só pra mim haha.

Encontrei essa imagem, do Nintendinho "vestindo uma roupa" moderna :)



Não sei o que é isso, se é algum prototipo, ou apenas alguma brincadeira mesmo porque só veio a foto sem notícia nenhuma, se alguem souber, por favor me conte nos comentários ;)

A propósito, Nintendinho é o apelido carinhoso que dei para o NES.

Pra mim forçou um pouco..



.. tá, tá, com muiiita boa vontade, pode ser :P

Via: Weird Asia News

Muito legal essa imagem em close do Velcro "funcionando"..


Velcro é a marca de um conector consistido em ganchos e voltas usado para conectar objetos. O termo VELCRO é marca registrada na maioria dos países para uma empresa dos Estados Unidos.

Essa é para aquelas pessoas que não saem do computador nem mesmo para comer. É uma bandeja que você encaixa nos limites do teclado e pode assim fazer seu lanche sem precisar interromper o que estiver fazendo no PC.



Por enquanto o produto está esgotado (quantos nerds no mundo!!).

Alguem teve muito tempo sobrando e muitos teclados inutilizados para fazer essa "obra de arte"...




Achei um barato essa reprodução em lego da capa do album "Let It Be" dos Beatles...


Poxa, fiquei triste com essa notícia. Cresci vendo o Sítio do Pica Pau Amarelo, logo, pode-se dizer que cresci com ele. Vai na boa "Visconde", valeu pelos momentos alegres que me proporcionou em minha infância.

Dubai ficou conhecida por aqui por conta dos artistas que vão passar férias por lá, naqueles hoteis e resorts "modestos". Mas agora falando sério, Dubai (em língua árabe: دبيّ) é o segundo maior emirado dos Emirados Árabes Unidos, e é também o nome da cidade sua capital. Tem cerca de 1.570.000 habitantes. Pertenceu a Abu Dhabi até 1833. Diz-se que Dubai possui 30% dos guindastes de construção do mundo. Já em 2007, o setor do petróleo representava pouco mais de 5% da economia do emirado[1] enquanto o turismo, o setor mais atuante, era responsável 33%[carece de fontes?]. Crescimento do PIB em torno de 19% (mais que o dobro da China). [Wikipedia]

Não duvido que essa informação: "Dubai possui 30% dos guindastes de construção do mundo" proceda, olha só:

1973

1990

2007

Não o fato da menina ter nascido, tadinha (que tenha muita saúde). Mas sim a exposição do momento! Eu acho o cúmulo da vontade de querer aparecer, um momento tão íntimo e pessoal como esse, na minha opinião, deve ficar guardado. Mas eu sou eu esses artistas são esses artistas :P


E como se não bastasse isso tudo ainda escolheram a data de nascimento no mesmo dia da outra filha, a mais velha deles. Pra economizar nas festas? Será?

Um jardineiro americano diz ter encontrando uma imagem de Jesus enquanto colhia aspargos em sua horta. A imagem "apareceu" quando ele viu as raízes do Aspago, quando viu a imagem o fazendeiro pensou "É uma dádiva, a imagem de Jesus". Mas também disse ser a coisa mais estranha que viu nos 30 anos que trabalha em hortas.


Bom até que esse lembra mesmo, e é muito mais aceitável do que o pastor que diz ter achado a imagem de Jesus no Cheetos.

A queda foi de aproximadamente 68 metros. Ele quebrou as duas pernas e teve sérios cortes no rosto. O homem de 42 anos, gritou para conseguir socorro e foi ouvido pela tripulação do Iate que estava ancorado na baía. O cachorro não teve ferimentos(saiu andando) mas estava em estado de choque... po, não é pra menos!


Olha a foto do "trajeto" da queda... o círculo vermelho mostra onde parou o carro e a distância para o Iate.


Via: Daily Mail

Com o detalhe do cigarrinho tosco e tudo, se bem que ela é toda tosca, canta muito.. mas está se acabando!


Vi aqui!

O Planeta Terra é muito, mas muito pequeno comparado a outros planetas no sistema solar. Olhe as imagens e tenha uma perspectiva...




*Na época do post original Plutão ainda não tinha sido rebaixado, tadinho!

Adorei o trabalho desse moço, Hans Nyberg, ele reuniu imagens panoramicas das principais locações citadas no livro do Dan Brown. Ao lado de cada locação tem o nome do fotografo responsável por aquele panorama.


Deu até vontade de ler o livro de novo!


Para tirar aquele gostinho refrescante que fica na boca após escovar o dente, foi criado o fio dental com sabor de bacon.

Hehe...Há quem goste, eu to fora!!

Via: Gizmo

Porque nem sempre você tem vontade de sorrir no seu trabalho. Para essas situações foi desenvolvido o seguinte kit, veja como é simples!




Quando eu era mais nova eu tinha uma coleção de latinhas, consegui completar uma estante. Achava aquilo o máximo, até que um dia meu pai foi pintar meu quarto, eu coloquei as latinhas em sacos de lixo, ele pensou que realmente fosse lixo e jogou tudo fora, fiquei arrasada haha.

Mas minha coleção não era nada perto da desse cidadão. O cara simplesmente decorou os comodos da casa dele com latinhas de cerveja e refrigerante hehe adorei!!


Deu até vontade de começar novamente a minha coleção :)

Está em construção o maior estádio virtual, já estão lá mais de 60.000 fãs. Como um fã você pode reservar um lugar pra você em qualquer um dos blocos e tribunas disponíveis, montar seu avatar e interagir com outros fãs de vários países.

Aconteceu na Arábia Saudita o primeiro concurso "A Mais Bela Cabra" de Riyadh. A grande vencedora foi a cabra Qahr! Olha que linda...


Posando com seu dono...



A disputa foi acirrada, olha que gracinha essas também:




hehehe... cada uma!!

Fonte: Xinhuanet