Então conheça o "Eu Confesso", um lugar para
liberar aquele segredo que te faz sofrer mas que você nunca pôde contar para ninguém.


Post Relacionado
Confesse seus segredos...


Informe seu estado de espírito, se você é feliz ou triste e ajude a formar essa estatística. Hoje marca lá que o Brasil é um país 85% feliz :)

A propósta do NexGen é calcular uma estimativa do número de vendas dos consoles de videogames mais badalados do momento. O Wii (que é o grande campeão), Xbox e o Playstation 3. Conforme eles dizem no site, apenas os fabricantes conhecem os números exatos dessas vendas mas ele conseguiram juntar números de empresas/lojas que mexem com com esse mercado e estão sempre atualizando os cálculos para serem os mais precisos possível. A atualização é feita praticamente em tempo real.

Nesse exato momento está marcando lá:




Amanhã, dia 31 de agosto é dia de McDia Feliz, onde toda a renda obtida com a venda do McLanche Feliz será revertida para instituições que cuidam de crianças com câncer.

Aproveitando também para deixar aqui uma notinha que saiu no Alcelmo Goés!

Amanhã, é o McDia Feliz, a boa ação anual do McDonald's, em benefício de instituições que cuidam de crianças com câncer. É a hora de conhecer a história de uma brasileira admirável. Renata Cordeiro Guerra atravessou a tragédia de ter um filho de 2 anos diagnosticado com leucemia. O menino se curou - e justamente por isso, ela tomou a solidariedade a quem sofre dramasemelhante como uma causa pessoal. Assim, pelo quarto ano, ela está campanha de arrecadação para o Instituto Nacional do Câncer, como voluntária do Instituto Ronald McDonald.

Renata tem uma meta: vender 40 mil tickets, cada um no valor de R$ 7,50. Se conseguir, o Inca vai ganhar um setor de emergência pediátrica.

Quer ajudar você aí? Então, é só ligar para (21) 9981-4558 ou escrever para renatacguerra@gmail.com.

Não sei nem o que falar! Como é que deixam chegar nesse ponto!?











Antigamente o recorde de montagem do maior sofá do mundo pertencia aos dinamarqueses, aí alguns noruegueses que não devem ter muito o que fazer resolveram quebrar esse recorde. E foi o que fizeram, montaram um sofá de 61,52 metros de comprimento, composto por 41 módulos e 210 almofadas de espuma.

Montagem


O público sentado no sofá

A validação do recorde

Muito bacana essa apresentação que encontrei no slide share, onde o conceito da Web 2.0 vem mastigadinho pra gente ;)










O que é mais higiênico, canudo ou copo?

O ideal é lavar as latinhas antes de serem abertas por questões higiênicas e não pelo mito de que o “pai de alguém famoso morreu de leptospirose porque bebeu cerveja diretamente da latinha”. Para que alguém possa contrair leptospirose dessa forma é preciso que a lata esteja à temperatura de 22º C (argh! Cerveja ou refrigerante quente!) e recém urinada pelo rato.

Copo ou canudo? Tanto copos como canudos devem ser descartáveis. Mas cuidado observe como e onde estão armazenados. Dê preferência àqueles canudos que vêm embalados um a um pelo fabricante e após o uso dê um nó para evitar que possam ser reaproveitados por pessoas inescrupulosas. Os copos igualmente devem ser inutilizados antes do descarte.

Fonte: Dr. Bactéria

Impressionantes essas imagens de aviões que colidiram com pássaros, isso é um grande perigo e pode causar graves acidentes. Alguns aeroportos instalam uma espécie de malha de nylon para evitar essa aproximação do pássaros, mas não sei bem como funciona, se alguem tiver mais informações a respeito, deixe nos comentários!









01. Aja imediatamente. Quanto mais rápido você agir, melhores são as chances de remover a mancha.

02. Limpe o excesso. Tente secar o máximo que puder do líquido com um pano limpo ou papel-toalha. Retire partes sólidas com uma faca.

03. Não deixe que a mancha seque. Se não puder removê-la de imediato, limpe-a com uma esponja embebida em água fria, borrife água com gás ou cubra-a com uma toalha umedecida.

04. Lubrifique manchas secas. Se a mancha secou (ou você encontrou uma antiga), esfregue glicerina vegetal nela antes de removê-la.

05. Não use água quente, que “fixa” muitas manchas, tornando-as difíceis de remover. Use água fria ou morna na mancha da primeira vez.

06. Comece com o método mais suave. Muitas vezes, para remover uma mancha, basta água com gás ou uma solução com sabão.

07. Os movimentos são sempre de fora para dentro. Para evitar deixar uma marca circular, comece da borda externa da mancha e trabalhe em direção ao centro.

08. Não esfregue a mancha. Em vez disso, coloque um forro/tecido absorvente embaixo dela e embeba-o com a solução removedora. Certifique-se de trocar o absorvente com freqüência.

09. Trabalhe do avesso do tecido. Se possível, coloque o absorvente na mancha do lado direito do tecido e aplique o removedor pelo avesso.

10. Mais não é necessariamente melhor. Se um limpador não estiver dando certo, não aumente a potência da solução. Enxágüe e experimente outra coisa.

Vi no Professor Pardal

Mais um trabalho perfeito do Nathan Sawaya. Dessa vez ele montou um coração todo com peças de lego.




Leia também:
Brinque de "Lego" online
Computador (de verdade) em "torre" de Lego

Scott Blake é o dono da idéia, ele reproduz imagens de pessoas utilizando somente códigos de barra. Veja as imagens de Elvis, Jesus Cristo, Madonna e Oprah feitas com códigos de barra.






Confesso que fico tontinha se olhar muito pra essas imagens, eu hein!!


Ficou parecendo uma piranha, o peixe :P

Via: eatliver



Conheça o Urinal, um site que tem como obejtivo reunir fotos de mictórios espalhados pelo mundo. Lá você encontra uma galeria com mictórios variados, tem também uma parte dedicada a instalações consideradas bacanas e até um top 10 de mictórios mais estilosos. Como esse aí...

01. As três primeiras cargas devem ser feitas com a bateria totalmente descarregada.

02. Não deixe a bateria conectada ao carregador depois de completada a carga.

03. Não aproxime a bateria do fogo.

04. Não deixe o aparelho no banheiro durante o banho.

05. Mantenha o dispositivo seco. Caso ele entre em contato com líquidos, retire a bateria e deixe o aparelho secar completamente antes de recolocá-la.

06. Não utilize nem guarde o aparelho em locais com pó e sujeira.

07. Não guarde o terminal em locais muito frios ou quentes.

08. Não bata nem deixe cair o telefone.

09. Não utilize produtos químicos, diluentes ou detergentes abrasivos para limpar o dispositivo.

10. Não pinte o dispositivo nem cole adesivos.

11. Utilize apenas a antena original ou uma antena de reposição aprovada.

12. Descarte aparelhos e baterias em locais apropriados, como caixas coletoras presente.

Via: Guilherme Funchal

Leia Também:
Papéis de parede gratuitos para seu celular

É isso o que acontece quando o nerd vai para cozinha :P

Os coalas não tem mais sossego mesmo!