BBB7 - Entrevista do Alemão a Love Teen

Então me diga... o que a fama roubou de você?
Não tenho mais tanta liberdade como antes. Não que eu não possa, por exemplo, ir a um shopping, é que eu nem consigo chegar lá. Então acabo ficando em casa. Também tenho trabalhado bastante, até abri uma agência.

Pode contar como é isso?
A empresa se chama AW1 e tem sede na Avenida Paulista, em Sampa. Estou me organizando para que num segundo momento possa agenciar outros artistas. Tenho que aproveitar esse boom que estou tendo e os contatos que venho fazendo. Estou conhecendo pessoas e trabalhando muito. Sei que isso tudo é passageiro e tem sempre gente nova que chega e se sobressai mais no meio artístico.

Vale a pena ser famoso?
Vale, sim! Porém, é um caminho sem volta. Mas gosto disso, ainda mais porque só recebo carinho onde passo.

Falando de amor... E essa história de que na semana passada a Íris não sabia que você havia alugado um apartamento na Barra (RIO)? Você não tinha contado nada a ela?
Falei para a Siri que tinha alugado, mas ela não sabia muito bem onde era. Nem eu fiquei muito por lá. Mas dias desses ela já ficou lá comigo... Foi só um mal-entendido.

Como vocês lidam com as expeculações sobre o fim do namoro?
É complicado, mas entendo a curiosidade dos outros. A gente tenta ficar o máximo possível juntos. Hoje mesmo nos encontramos para fazer uma campanha para a Globo.com sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão.

É, pelo jeito vocês se vêem pouco... Amor a distância funciona?
Olha, acho que estou vendo bastante até. Pelo menos uma vez por semana a gente se encontra. Nos vemos nos aeroportos, hotéis, gravações e festas para as quais somos convidados. E nestas oportunidades aproveitamos para jantar fora e namorar (risos).

E essa história que você teria se encantado com a Grazi Massafera. É verdade?
Não. Só a vi uma vez e foi no Prêmio Contigo! (dia 21). Mas ela é maravilhosa, uma promessa de talento que se concretizou. Sei o quanto é confusa e trabalhosa uma carreira para quem sai de um reality show. Mas a Grazi sempre foi muito benquista na Globo e isso é muito bom...

Quando está sozinho num quarto de hotel, o que hoje é parte da sua rotina, o que faz?
Eu durmo (gargalhadas). Desde que saí do BBB não tenho tempo para dormir o suficiente. Quando chego dos meus compromissos ainda tento responder os e-mails das pessoas, nem que seja pra dizer: "Olha, estou sem condições de mandar notícias agora". Pra mim, relaxar seria maravilhoso!

Já sofreu assédio de alguma artista famosa?
Não, de jeito nenhum.

Agora que virou celebridade, qual foi a cantada mais estranha que já recebeu?
Nenhuma... Só me lembro das cantadas da caipira.

É difícil resistir ao assédio da mulherada?
É complicado. Veja aqui por exemplo, no aeroporto... as meninas não perdoam, ficam em cima mesmo.

Como assim?
Estou com o bumbum roxo de tanto a mulherada me apertar e passar a mão (risos)!

Conta pra gente... Como foi sua primeira noite de amor com a Siri?
Não vou falar sobre isso... Pergunte a ela. (Íris estava ao lado do namorado naquele momento)

E aí, Siri você pode me contar como foi a primeira noite de amor de vocês?
Íris Stefanelli - Nossa Senhora, deus me livre, morro de vergonha de falar disso.

Ele já realizou alguma fantasia sexual com você?
- Nossa Senhora! Para com isso. Não vou responder isso não, é muito pessoal, menina!

Ele é romântico?
- Muito romântico! Manda flores, combina janteres, essas coisas. O presente mais carinhoso que ele me deu foi na Páscoa. Alemão me levou um ovo de chocolate que tinha dentro uma bonequinha caipira segurando uma flor também de chocolate.

Como seria o Dia dos Namorados ideal?
- Não sei, esse vai ser nosso primeiro Dia dos Namorados. Mas tem uma fã que quer oferecer um jantar romântico pra gente. Não sei mesmo o que vamos fazer. Mas vamos ficar juntos, isso eu tenho certeza.

Nenhum comentário: