BBB7 - Entrevista Iris e Alemão a Revista Quem!

QUEM: Você e Íris continuam juntos?
DIEGO: Ai, meu Deus! Você quer falar com ela? Ela está aqui do meu lado. A gente dormiu juntos. Estou no viva-voz...
ÍRIS: Oi, estou aqui!
DIEGO: Estamos juntos, sim, apesar de toda essa fofoca e pressão da imprensa.

QUEM: Isso tem afetado vocês?
DIEGO: Não. Continuamos juntos.
ÍRIS: Eu ficava chateada no começo, mas aprendi a lidar.

QUEM: E os comentários de que vocês só mantêm o namoro por causa de contratos publicitários?
DIEGO: Assim como metade da população masculina quer pegar a Íris, metade da população feminina me quer. Se ainda assim estamos juntos, é porque queremos fazer funcionar essa coisa legal entre a gente. Os cachês são parecidos quando fazemos trabalhos juntos ou separados. Isso é irrelevante. Gosto dela, apesar de a imprensa não querer.

QUEM: Por que você acha que a imprensa quer a separação?
DIEGO: A gente juntos não é mais notícia. Comunicar que estamos separados vende mais jornal.

QUEM: Vocês assinaram algum contrato para aparecerem juntos nos próximos meses?
DIEGO: A gente evita fazer esse tipo de coisa, para mostrar que não precisamos aparecer um com a imagem do outro. O único contrato que temos é com a Globo.com. Gravamos há algumas semanas a propaganda da cobertura do Brasileirão nos sites. Deve ir ao ar na TV aberta durante todo o mês de junho.

QUEM: Vocês manteriam um namoro de aparências por dinheiro?
ÍRIS: Eu, nunca. Não assumiria nenhum sentimento por dinheiro. Tenho meu trabalho, que é meu mérito, e só.

QUEM: É verdade que você devolveu a chave do apartamento da Íris?
DIEGO: Esse é um exemplo de como aumentam as coisas. O que aconteceu foi que a Íris estava vindo para São Paulo a trabalho e eu estava indo para o Rio. Ela me ofereceu a chave para eu ficar no apartamento dela, no Leblon. Mas acabou que, na última hora, não fui para o Rio, fiquei em São Paulo mesmo. Então, devolvi a chave, porque era cópia única. Nós dormimos juntos em São Paulo naquela ocasião.

QUEM: Foi publicado ainda que o desentendimento entre vocês teria começado porque você não estaria satisfeito com as decisões que a Íris estava tomando com a carreira dela. O que você tem a dizer a respeito?
DIEGO: Não tem nada disso. Ela faz o que quiser da carreira dela, e eu, da minha. Temos assessorias diferentes para não misturar as coisas. No começo, a gente decidiu isso para poder separar o que é pessoal e o que é profissional. Foi um acordo que tomamos juntos. E aí já foram falar que eu não gosto da assessora dela (Arlete Braga) e vice-versa.

QUEM: A agenda de vocês atrapalha o namoro?
DIEGO: Durante a semana, temos nos visto muito pouco. Nesta agora, ela vai para Caruaru, Santa Catarina e Uberlândia. Eu tenho compromissos entre Rio e São Paulo. Mas, nos fins de semana, e sempre que possível, a gente dá um jeito de se ver. Como neste fim de semana, em que ela veio para a minha casa, em São Bernardo.

QUEM: Quando acabou o BBB 7, você disse que faria uma viagem para Noronha com a Íris. Vai rolar?
DIEGO: A gente pretende fazer essa viagem ainda este ano.

QUEM: Você vai mesmo ganhar um programa na Globo?
DIEGO: Já está fechado e até já gravei um programa. Mais do que isso, não posso falar. Nem sobre que tipo de programa será, nem quando vai ao ar.

O QUE A FAMÍLIA DELES DISSE A QUEM:
"No fim de semana, eles passaram o tempo todo juntos e ficaram muito chateados com esses boatos. O Alemão fica bem magoado com essa torcida contra publicada diariamente nos jornais. Quando ele dá alguma declaração, distorcem o que foi dito. A relação deles é pessoal, não profissional. Por isso, estão até pensando se vão aceitar o convite para uma campanha publicitária de uma loja a ser veiculada no Dia dos Namorados."
FERNANDA GASQUES, IRMÃ DE DIEGO

"Eu perguntei a ela (Siri) sobre essas notícias de que eles estariam se separando. Ela falou: 'Nossa, mãe! Não sei como agüentar tanta gente falando isso de nós dois. Hoje ele me deu três rosas'. Pelo menos, até onde eu sei, eles estão muito bem."
CIDA STEFANELLI, MÃE DE ÍRIS

EM MAIO, OS INDÍCIOS DE UMA CRISE NÃO CONFIRMADA
QUINTA-FEIRA, 10
Fernanda Gasques, irmã de Alemão, teria declarado que ele devolveu a chave do apartamento de Íris, no Leblon, por "não ter intenções de morar com ela". A assessoria de Íris reage: "Íris emprestou a única cópia dela e depois Diego devolveu".
SÁBADO, 12
Apesar de reafirmar seu amor por Siri, Alemão deixa escapar em uma entrevista que acha a namorada cafona: "A caipira é bonita. Tudo o que bota fica bom. Mas ela é brega", disse ele.
SEGUNDA-FEIRA, 21
Alemão vai com a irmã, sem Íris, a um evento no Copacabana Palace, no Rio, e diz que a namorada está descansando em sua cidade natal. Na ocasião, ele teria ficado empolgado com algumas atrizes globais. Nesse mesmo dia, Íris visitou a fábrica de esmaltes Impala, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela lançará uma linha de esmaltes com o seu nome.
SEGUNDA-FEIRA, 21
Siri, sem Alemão, visita fábrica de esmaltes
QUARTA-FEIRA, 23
Íris fica surpresa ao saber pelo site Ego que o namorado alugou um apartamento na Barra da Tijuca. Depois, comenta: "Tudo bem. Morar em bairros diferentes não é problema. A gente vai trocando de casa: um dia, ele dorme na minha; no outro, eu durmo na dele. Estamos sempre juntos."
QUINTA-FEIRA, 24
Alemão vai, sem Íris, a uma loja de informática, no Rio
SEXTA-FEIRA, 25
O jornal carioca Expresso publica que o namoro acabou, mas que o casal vai manter as aparências até junho por causa de contratos publicitários já assinados. As assessorias dos dois desmentem. Diego teria dito que discorda de "associações profissionais" da namorada. Íris teria reagido: "Ele não pode falar que faço associações erradas porque está denegrindo o meu trabalho".

Nenhum comentário: