Prince of Persia - Nos Cinemas!


Está rolando uma alternacia de jogos que viram filmes e filmes que viram jogos, dessa vez é o Jogo Prince of Persia que ganhara adaptação para as telonas!

A Disney bancará a produção, que ficará por conta de Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe).

Eu vi detalhes da história aqui! E é a seguinte:

Um jovem príncipe que precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um Vizir (feiticeiro) moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga destruindo o reino e transformando sua população em feroses demônios. Agora cabe ao jovem Príncipe juntar todas as suas habilidades e recursos e para reverter esta terrivel situação.

Para quem não conhece Prince of Persia: The Sands of Time é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal para PC, XBox, Playstation 2, Gamecube e uma versão separada foi desenvolvida para o Game Boy Advance. O game foi aclamado por seu design gráfico e suas inovadoras mecânicas de jogo. The Sands of Time foi lançado dia 18 de Novembro de 2003 sendo uma seqüência do jogo de PC Prince of Persia, criado por Jordan Mechner em 1990. Também daqui!

Compare preços: Wii, Ipod, Gps, Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Home Theater, Tv´s

Nenhum comentário: