Benefícios e propriedades das bananas


01. A banana fornece um instantâneo e substancial impulso de energia ao ser ingerida.

02. Pesquisas revelaram que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para 90 minutos de exercícios.

03. Bananas podem ajudar a superar ou evitar um número substancial de doenças e condições, tornando-se fundamental em nossa alimentação diária.

04. De acordo com uma pesquisa, pessoas que sofrem de depressão, sentem-se melhor depois de comer uma banana.

05. A vitamina B6 que é encontrada na banana, regula os níveis de glucose sanguínea. Elemento que podem melhorar seu humor.

07. Uma das maneiras mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana adoçada com mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, eleva-se o nível açúcar no sangue, enquanto o leite e re-hidrata seu corpo aliviando assim os sintomas da ressaca.

08. Picadas de mosquitos: Experimente esfregar a banana na área afetada, geralmente é uma opção muito bem sucecida para reduzir o inchaço e a irritação.

09. Bananas são ricas em vitaminas B que ajudam a acalmar o sistema nervoso.

10. Bananas também pode ajudar as pessoas a tentar deixar de fumar. As vitaminas B6, B12, bem como o potássio e magnésio encontrados na banana, ajudam a recuperar o corpo contra os efeitos da falta de nicotina.

11. Estresse: O potássio é um mineral essencial, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, ele envia oxigênio para o cérebro ajudando a equilibrar e regular os níveis de água no corpo. Quando estamos estressados, a nossa taxa metabólica aumenta, reduzindo, assim, os nossos níveis de potássio. Para reequilibrar esses níveis nada melhor do que uma banana.

Compare preços de Celulares c/ Câmera, Sanduicheiras e Refrigeradores Brastemp no Já Cotei!

Nenhum comentário: