Coisas que toda mulher precisa saber sobre os homens


Quando se trata de homens normalmente os tópicos relacionados são: Esportes, sexo e cerveja. Porém existem mais coisas que toda mulher precisa saber sobre os homens, além do seu time do coração, da posição preferida e bebida.

Aqui vão algumas coisas para se tomar nota:

01. Por mais que você queira falar sobre relacionamentos passados, feche a boca! Quando você fala para um homem que que você ainda é amiga de seu ex, isso automaticamente gera uma tradução na cabeça dele: "Nós transamos ocasionalmente".

02. Sempre espere para ouvir com quantas pessoas ele dormiu antes de revelar seus números. Qualquer número acima de 10 geralmente é considerado "piranhice" e qualquer número abaixo de 5 geralmente é considerado mentira.

03. Todo homem tem um hobby idiota, alguns jogam video games, outros montam aviões de papel e etc. Por mais que você desesperadamente queira mudá-lo, deixe-o ter seu hobby, isso o manterá são.

04. Homens não gostam de mulheres bêbadas. Se ele for muito bacana, ele vai segurar seu cabelo enquanto você passa mal. Mas você sempre será a garota que passou mal.

05. Nunca entre no banheiro sem antes bater na porta, existem coisas que homens não querem que você veja (ou cheire). Se ele estiver lá dentro por mais de 10 minutos, espere pelo menos 20 para passar por aquela porta.

06. Não critique o amigo de um homem ao menos que ele critique primeiro.

07. Homens também gostam de elogios. Se você disser que gosta da camisa dele, há grandes chances dele não esquecer e usá-la novamente.

08. Presentea-lo com um porta retrato trazendo sua foto pode assustá-lo.

09. Eles olham coisas eróticas na internet.

10. Se souber fazer a aproximação certa, você pode conseguir fazer com que qualquer homem assista Sex and The City com você.

11. Ele provavelmente já te traiu com alguma amiga sua, e se não, vontade não falta.

12. Se o homem tem as mãos ou os pés pequenos, não faça comentários a respeito! A menos que você esteja preparada para uma situação embraçosa.

13. Homens gostam mais de sentir como as mulheres são inteligentes do que terem que se mostrar inteligentes.

14. Alguns homens fazem xixi sentados.

15. Se um homem fica olhando para você, mas não toma uma atitude, existe a chance de um dos amigos dele estar afim de você.

16. Um homem não atende sua ligação quando está: A) Em um evento esportivo, B) No bar ou C) Com outra mulher.

17. Se o "status" no orkut do homem mostra "solteiro", ele não é seu namorado.

18. Algumas vezes esportes vem na frente do sexo.

19. Ele não quer saber sobre seu período fértil.

20. Se ele estiver cheirando a cigarro, provavelmente ele fumou. Se ele estiver cheirando a bebida, provavelmente ele bebeu. Deixe sua vontade de interrogá-lo de lado, nem comece.

Nenhum comentário: